Lançamentos de Fevereiro

Nesse post vou mostrar a vocês maquiagens, perfumes, cremes para o cabelo e para o corpo e tudo o que você merece para ficar sempre linda. aqui alguns produtos que vão chegar as prateleiras nesse mês 

 Maquiagem:
1•Sombra-Com tons básicos, porém cintilantes e intensos, o Quarteto de Sombras Ouro 24K, Avon, é ótimo para compor looks elaborados. Tem alta cobertura e não se acumula nas pálpebras.

2•Batom e Esmailte-As pérolas, um símbolo de Chanel, serviram como inspiração para o diretor criativo da marca, compor a coleção Les Perles. São seis produtos. Na foto mostramos apenas dois, o batom Rouge Coco, Jersey Rose, e o esmalte Les Vernis, Black Pearl.


Perfumes:
1•Perfume Oriens-sofisticado, o perfume Oriens, (50 ml), foi inspirado na alta joalheria do Oriente. Marcante, traz um cheiro super agradável de framboesa e groselha.


Corpo:
1•Nivea-O Soft Milk, Nivea ganhou um up nesse verão pois ele controla o nível de agua na célula fazendo que nossa pele fique idratada por mais tempo.

2•Sabonete liquido da natura-A linha Erva Doce, da Natura, foi repaginada. Entre as novidades, está o Sabonete Líquido para o Corpo, que hidrata e deixa um perfume bem suave na pele.

3• Óleo Fortalecedor de unhas-Não oleoso, o Óleo Fortalecedor de Unhas, Granado, repõe o silicone presente nas unhas. Pode ser aplicado sobre o esmalte sem alterar a cor.

4•Esfoliante-À base de algas e partículas de sal marinho, o Esfoliante para o Corpo,elimina as células mortas e as impurezas da pele.


1•Shampoo-Com fórmula sem sulfato — uma substância que danifica as cutículas dos fios —, o Curlesque Defining Shampoo Catwalk, modela e amacia os cachos, eliminando o frizz.

2•Condicionador-Cabelos loiros, grisalhos ou com luzes sofrem com o desbotamento. O Special Silver Condicionador, evita a perda de umidade causada pela ação de sol, vento e mar.

3 comentários:

  1. Olá florzinha!

    Parabéns pelo Blog e pelo post! Tem certeza que vc só tem 10 anos?! rsrs

    Achei interessante esse 'Curlesque Defining Shampoo Catwalk, modela e amacia os cachos, eliminando o frizz' meus cabelos são cacheados, mas vivo de escova, e pretendo assumí-los!

    rsrs

    Quero aproveitar e te convidar a conhecer o Eh Cor de Rosa Chock, meu blog, não é tão bom quanto o seu mas tem dicas de moda, beleza, make, tendências, talvez vc goste! =)

    http://ehcorderosachock.blogspot.com

    Bjinhus

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Aaain, os produtos Chanel são TUDO!

    Meu sonho ter uns esmaltezinhos deles..

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas. Eu uso um creme da nivea de framboesa e é delicioso, a pele fica hidratada, macia e cheirosa eu super indico também.

    Beijo


    http://oblogdivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir