Lezalez Inverno 2011


Evoluir o olhar através de camadas de texturas e tonalidades é a proposta da LezaLez para o Inverno 2011. Guiando-se pelo tema “Canção Folk”, a marca explora as tendências country e grunge por um viés casual e muito feminino, criando uma aparência forte com um toque urbano. O estilo folk mostra-se presente nessa mistura, e este olhar nômade traz uma agradável suavidade desestruturada.



E para abrilhantar a campanha da marca a garota propaganda dessa coleção é a top Barbara Beger. A marca catarinense LezaLez  apostou em fortes tendências da moda internacional e trouxe para a sua coleção de inverno 2011 ;pelos, peles, tons nude, brilhos, couro , xadrez e o inseparável preto básico, tudo isso para montar looks fantásticos e agradar a todos os estilos.





E ai? gostaram da nova coleção?
Eo olhar através de camadas de texturas e tonalidades é a proposta da Lez a Lez para o Inverno 2011. Guiando-se pelo tema “Canção Folk”, a marca explora as tendências country e grunge por um viés casual e muito feminino, criando uma aparência forte com um toque urbano. O estilo folk mostra-se presente nessa mistura, e este olhar nômade traz uma agradável suavidade desestrut

1 comentários: