Os esmaltes que estão fazendo a cabeça das meninas *-*

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns esmaltes que estão super em alta e que estão fazendo a cabeça das meninas, algumas marcas vocês ja devem conhecer mais tem outras que alguns de vocês não conheçem. Conheço todas por isso super indico. confiram:

Esmalte Deborah Lippmann
Segundo a especialista, em meio a tantas novidades, os esmaltes da Deborah Lippmann ganharam destaque por conta dos acabamentos inusitados. Um dos exemplos é o que tem glitter e brilho maior do que os convencionais (bastam duas camadas e não é preciso usar base). 
 

Esmalte American Apparel
A marca norte-americana American Apparel está lançando uma edição limitada de esmaltes em cores neon. Apenas 2000 vidrinhos de cada um dos seis tons estão à venda nas lojas internacionais e no site oficial da grife.

Esmalte Big Universo
A marca de esmaltes Big Universo inovou mais uma vez e lança agora a linha Fáculas Solares. Todos os produtos deixam a unha com um efeito flocado. Quatro cores serão vendidas: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores anteriores).

Assim como os esmaltes craquelados da marca, é preciso aplicar outro esmalte de qualquer cor ou marca anteriormente. Após a primeira mão, basta aplicar o produto de efeito flocado para obter uma cobertura diferenciada.



Esmalte Butter
A marca lança linha de esmaltes com a cartela de cores variadas e com uma formula que faz o esmalte durar muito mais tempo.


Esmalte Dior
A Dior acaba de trazer para a América Latina 18 novas cores da coleção Vernis, no entanto, três dessas cores chegam com exclusividade só no Brasil, Estados Unidos e alguns países da Europa: Rose Vamp, Orange Psyché’délique e Rose Rouge Flamboyant. A coleção foi inspirada no luxo da alta costura e custa em media 74 reais.


Esmaltes MAC
A linha de seis cores foi inspirada na arquitetura e nas decorações da China Imperial e chama a atenção pelo efeito perolado.

Esmalte Água de Cheiro
A maquiagem das unhas é a grande sensação do momento. As brasileiras estão cada vez mais abertas a novas cores e texturas e a Água de Cheiro decidiu acompanhar esta tendência

quais das novidades você mais gostou?

0 comentários:

Postar um comentário