All Star


A moda do all star pode parecer um pouco antiga para algumas pessoas, mais não é verdade. All star é um tênis simples, tem de todas as cores e estampas e a maior parte das meninas e meninos tem um :) Alem da marca sempre esta inovando e fazendo cada vez mais fãs o tênis, é um complemento no look de qualquer garota (o). Nesse inverno ele fica super fofo com praticamente todos os tipos de roupas, confiram lá no final do post a minha dica. 






O all star era praticamente um icone das roupas usadas pelas cantoras e cantores de rock, mais depois de um tempo todos os tipos de pessoas sendo rockeiras ou não começaram a adquirir a moda que hoje é um susseso. Mais vamos falar serio a moda do tênis é tão grande que apesar da vinda dos tênis coloridos da nike e da adidas que passaram rapidamente mais que ainda deixam, rastros o all star não perdeu sua fama e seu estilo propio e único. 




Como Usar ? 

GAROTAS 
A dica é apostar nas calças jeans e nas blusas mais leves, mais se esse tipo de blusa não for seu estilo você pode usar uma tank top. Ou se preferir aposte nos shorts, nas meias-calça, nos cardigãs ou em vestidinhos com estilos mais rock'n roll. 

GAROTOS
Para os meninos a dica é optar por blusas mais simples, calças jeans, jaquetas de couro. Roupas que vocês usam no dia-dia mesmo, porque é claro o all star agente pode usar em qualquer momento :)




Espero que vocês tenham gostado do post!

4 comentários:

  1. Sempre foi meu sapato favorito, ando preferindo oxford agora... Mas ainda uso muito, ja perdí a conta de quantos ja tive haha

    Bj
    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, tenho vários all starts. Eu acho uma graça, não largo por nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Allstar. Acho simples e estiloso

    ResponderExcluir
  4. Adoro All Star, e meu sapato favorito,tenho vários.

    http://asgarotasdonl.blogspot.com/

    ResponderExcluir