CUSTOMIZANDO...

Hey. Hoje trouxe o post que tinha prometido a vocês. A linda aqui (haha) fuçou tudo e achou varias fotos legais para vocês se inspirarem, além de algumas dicas e explicações que vou dar. Acho que de fato, alguns de vocês já ouviram falar sobre o assunto e pode ter certeza que ele vai ser bem frequente aqui o blog. Então, vamos começar? Let's Go!
Pode parecer que um simples corte nas mangas de uma camiseta é uma besteira mais isso se chama customizar, ou seja personalizar. Existem vaias formas de customização, cada um depende do seu estilo. Se seu estilo é mais rock, moderno, simples, existem varias formas. Até em acessórios a customização é bem vinda.

E se você não quer colocar algum detalhe pode fazer um simples corte na peça. Umas das coisas mais populares a se fazer é colocar em bolsos, jaquetas e camisetas tachinhas e pérolas. Além de que varios outros modos podem ser usados, como faixas, letras de pano e desenhos feitos por você mesmo.

Exemplos de como fazer algumas customizações:
Sapato disco - Customização de sapato no estilo anos 70. Clique aqui e aprenda.
Camiseta com decote e manga com fitas de cetim traçadas - O efeito é lindo e deixa qualquer peça moderna mais sofisticada. Clique aqui e aprenda.

Vocês podem fazer varios cortes e incrementadas para aquela roupa que você curtiu a estampa mais não o estilo poder ficar do seu jeito. Além de que pode-se fazer muita diferença tanto no guarda-roupa quanto no dinheiro que você vai economizar. Por exemplo: sabe aquele jeans que você ama mais ele esta muito velho? você pode desfiar, criar um shorts ou colocar algumas tachinhas ao invés de comprar uma nova.
Além das tachinhas comprem aquelas rodelinhas de prata (eu tenho uma blusa cheia delas) que são lindas para incrementar tanto sua roupa quanto seu acessório. Você podem também econimozar até na hora de ir ao colégio, customizando seu caderno com fotos legais ou a sua bolsa.

4 comentários:

  1. Adorei o post...bem meu estilo...onde encontro essas tachinhas?? Eu queria uns tbm, mas não sei onde comprar..
    BJos Linda!

    ResponderExcluir
  2. Resposta: Lady Sammy
    Brigada por visitar o blog linda! Então, essas tachinhas geralmente se encontra em lojinhas de miçangas, ou bijuterias. Mais se você quiser comprar online tenho esses links aqui >

    Se você quiser comprar tachinhas normais é esse link: http://studsandspikes.com/buy/studs-c-57.html ESSE LINK NÃO É DO BRASIL MAIS ENTREGA AQUI!

    Já se quiser comprar aquelas mais pontudas, parecida com uns cones tem nesse link aqui: http://studsandspikes.com/buy/spikes-c-43.html
    ESSE LINK TAMBÉM NÃO É DO BRASIL MAIS ENTREGA AQUI!

    Esse aqui é um link brasileiro, bem melhor de se comprar! http://shop13.com.br/

    Espero ter ajudado! Beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, adoro customizar roupas e bolsas com as rebites, mas nunca encontro essas com pontinha hm..

    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tachinhas! O legal é que dá pra customizar várias coisas! Além disso não é difícil de colocar.

    ResponderExcluir