JUNTANDO PEÇAS: CAMISA + SWEATER


De um tempo para cá, ando gostando muito da combinação sweater + camisa.  Faz muito tempo que acho lindo um estilo mais geek e suas tendências, mas pelo visto essa foi a que mais pegou. Alguns acham meio careta e outros acham fofo, mais na verdade é bem bem bem lindo e atual mesmo. O legal é que agente não tem que preocupar nem com as peças e nem com o estilo porque camisa e sweater hoje em dia todo mundo tem e além de tudo ele tão tem um estilo determinado, então dependendo da estampa do seu sweater ou camisa que se define o estilo.
Dica: Se você não gostar de tudo muito geek, aposte em acessórios e as demais peças mais pesadas. Ah, se você for usar um sweater estampado use o restante das peças mais simples pois estilo "exige" simplicidade em tudo, ou seja, use apenas uma peça colorida ou estampada. 

3 comentários:

  1. Gostei da saia da terceira foto *________*

    http://bloggtendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.. E adoro essa combinação, adoro coisas geeks, essa combinação e o meu dia a dia para ir a faculdade haha.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola , ameei o blog , gostei muito mesmo ! Queria saber se você aseita parceria? / http://www.clickfoccus.com/ / ,mt obg pela atenção !

    ResponderExcluir