Fotografia: Novos efeitos no Pixlr-o-matic

No post de hoje resolvi voltar ao assunto do programa pixlr-o-matic mais com novidades. Para quem já tinha baixado o programa antes é legal baixar a atualização porque chegaram vários efeitos novos. Para editar as fotos é só baixar a nova versão ou entrar nesse site. Tenho certeza que vocês vão amar o efeitos! O programa é super fácil de mexer, mais quem não conseguir vai lá nos marcadores e clica em "fotografia" que você vai achar o post onde ensino. Bom, olhem ai as fotos que editei para vocês perceberem a diferença entre um efeito e outro. Ah, coloquei o nome de cada efeito para vocês não se perderem. Vejam:
Ah gente, esses foram os efeitos que mais gostei! São lindos, simples e leves. Alguns deixam com a coloração leve e o outro enquadra a foto de uma maneira bem legal! Ameei todos eles! São perfeitos mesmo. nhac! QUE LINDOS! Meu efeito preferido: todos!



Já esses efeitos são os mais divertidos e são lindos também não acha? Ele enquadra a foto em vários estilos, mudando a coloração da foto deixando-a com um colorido vibrante e também leve. Meu efeito preferido: jinx, helena, ashley e grayson. 
Alguns efeitos deixam as fotos com colorações diferentes e desfoques bem legais. Meu efeito preferido: aladin e bob
Existem alguns efeitos que deixam a foto com uma coloração mais forte, valorizando a cor. Meu efeito preferido: lucas e julia
Outros efeitos são mais simples. Deixam a foto preto e branco, com um leve desfoque, uma coloração diferente da original, sendo bem leve e valorizando a coloração original do centro. 
Meu efeito preferido: tom e tony.


Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário