Nova Coleção Inverno 2011 da Authoria

A nova Coleção da Authoria tem influência do gótico e remete o estilo noir dos anos 1940 e 1950


A marca cria roupas voltada para o público infanto-juvenil, com o objetivo de divulgar a coleção inverno 2011, influenciada no rock e no gótico. Para essa estação a marca vestiu a a top model holandesa Anna de Rijik pelo comando da genial estilista, dona da marca e criadora de todas as roupas Jeisiara Vanzuiten. A coleção foi criada pelo lema da marca: it girls, garotas de 12 a 20 anos que criam sua própria moda.


A campanha usa os tons de preto e cinza nos 200 modelos criados, para realçar o look gótico afinal é estilo da coleção nesse inverno. Os modelos são delicados mais bem carregados com cores escuras, e principalmente com a influencia militar do ano de 1950 investindo nas jaquetas e nos vestidos.


Como vocês podem perceber na figura acima quanto na de baixo a marca investiu bastante na meia calça com modelos compostos por as vezes jaquetas e vestidos.


Ah, ja que estou falando da marca não tem como deixar de colocar o link e falar um pouquinho do site
                                                         Entrem la : www.authoria.com.br/

La no site vocês iram encontrar contato, videos, campanha e tal. Se você clicar em campanha ( primeiro ícone) iram achar a campanha de inverno com a top model Anna de Rijik, se clicar também em Lookbook (segundo ícone) iram encontrar varios modelos da marca. Pronto! esse é o site, se gostou desses modelos que mostrei entra la e vejam outros.

1 comentários:

  1. Que jaqueta linda, eu quero. :(
    To seguindo ja, bonita. Beijos
    Segue? www.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir