Gisele Bundchen lança nova linha de roupas para a C&A

A coleção da Gisele para a C&A se chama " Tal mãe, Tal filha" e chega as ojas no dia 28/04 , a tempo do dia das mães. Entre as peças você vai encontrar jeans, rendas, xadrez e couro fake; entre os acessórios estão sapatos, cintos e bolsas.

Veja algumas fotos do making off :



Agora vou mostrar as peças de roupa e os acessórios da coleção:

Sapatos:

Bolsas :


Roupas :


 
 PS: Como vocês podem perceber as roupas são bem simples mais estão super em alta :)

3 comentários:

  1. Ai, adorei a Hiking e a blusa xadrez(tenho uma igual G.G).

    Olha, eu já te sigo, mas não pedi parceria ainda(se já pedi e você recusou desculpas tá?), aceita? Meu blog: http://wishoffashion.blogspot.com/

    Me segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. ja te sigo... me aceita no meu
    http://sinhallima.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da C&A está perfeita,com a Gisele(sou fã)ficou ainda mais bonita.

    ResponderExcluir