1° Edição do Trendy cupcake

Lembra do super trend? pronto! , agora ele se chama Trendy cupcake, e hoje vamos estrear a 1° edição inverno 2011.

Confiram agora algumas dicas de roupas que estão em alta nessa temporada:

Jaquetas Jeans tem sido um elemento fundamental na rua e no varejo por várias estações e agora o conjunto de celebridades estão vestindo este item casual em eventos, aparições na televisão, as noites e até tapetes vermelhos.
Esfriou? Pernas de fora já! Os shorts são a grande alternativa às minissaias neste inverno. De lã, jeans ou couro, eles deixam as produções mais sexy. 

Na Europa, elas são comuns. Mas aqui começam a aparecer com força pela primeira vez depois de muitos anos fora de circulação. As capas de inverno atuais trazem referências fortes dos anos 1970. Em preto ou caramelo, de lã, de gabardine, com ou sem detalhes de pele, dão um efeito dramático ao look. Em algumas versões, lapelas e botões de bronze lembram trench coats. Há versões curtas, curtíssimas e longas e bem amplas. Repare na opção plissada, outra tendência forte do momento.


 PS: agora nosso blog tem um formspring perguntem: http://www.formspring.me/blogcupcake

2 comentários:

  1. Esses modelos estão muito bons... e eu particularmente, adoooro shorts com meias. Adorei as dicas! :)

    ResponderExcluir
  2. Short com meia é bem bonitinho sim. Mas não da pra usar quando tá muito frio, eu ficava sempre com frio lá em Buenos Aires... Jaqueta jenas é coringa, né. :)

    ResponderExcluir