Estilo Bad Girl

Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre o estilo rocker das Bad Girl.

As Bad Girl são as garotas conhecidas por serem malvadas mais na verdade não acho nada disso! Só porque elas sabem o que querem, são determinadas e meio malucas. Admiradas por uns e odiadas por outros as Bad G. chamam atenção por seu estilo rockeiro, por isso se você gosta de como elas se vestem, se acha uma BG e se veste no estilo "rock da sua maneira do seu jeito" e acha que ainda falta alguma coisa inspire-se com algumas fotos e dicas que irei colocar abaixo. Mais se você não é e quer ser leia e aproveite as dicas :)
Para ser Bad Girl não só precisa ter um personalidade forte e gostar de rock, precisa também ter estilo próprio. Não é só olhar para as fotos que coloquei aqui e copiar tudo que as garotas estão vestindo, o certo é se inspirar, faça das garotas um tipo de musa inspiradora na hora de criar seus looks! Resumindo, se quer ser uma Bad Girl tenha originalidade.  

O importante também para ser uma BG é não só valorizar a originalidade nas roupas como também nos acessórios. Vou dar algumas dicas aqui e quem sabe você não se identifique;
Dica: Prefira aneis grandes (não exagere) de preferência esses abaixo: de caveirinha, laço ou até com a primeira letra do seu nome ou da sua banda de rock preferida. Se você não gosta de aneis grandes use os pequenos, não tem o mínimo problema! use colares também com pingente de caveiras ou de raios (tenho um *----*) Já os brincos use os mais simples de cor preta, vermelha roxa ou outras. E sinta-se a vontade de usar acessórios que os rockeiros usam diariamente, procure bandas e cantores em que você possam se inspirar e se identificar. Ahh um site super legal para você ver varias Bad Girls é o LookBook.


Inspire-se

E para terminar o post queria pedir desculpa por ter demorado para postar aqui no blog, estava muito ocupada com trabalhos do colégio :/. 

Gostaram? Comentem :) 

3 comentários:

  1. Adoro esse estilo, mas nao precisa ser totalmente rocker, pode misturar com girlie também ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo! tudo lindo.
    Amei, passa lá no meu blog pra fazer uma visitainha te aguardo.
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEEEI *-*
    realmente todos são lindos. Parabéns pelo blog *--*

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir