O que não pode faltar no seu estojo de maquiagem

Gente antes de começar o post queria avisar e a nossa loja parceira, a Amor Perfeito já lançou sua propia loja virtual. acessem: www.rpamorperfeito.loja2.com.br  


Agora vamos ao post, faz muito tempo que não falo sobre maquiagem aqui no blog, então resolvi fazer um post dado algumas sugestões de produtos que concerteza não podem faltar no seu estojo.



Como falei logo a cima irei dar sugestões de produtos, mais para o seu estojo ficar bem organizado, precisamos colocar maquiagens que usamos no dia-dia, como: pó, blush, gloss e outros.


Agora vamos conhecer um pouco de cada produto: 

1. Kit essencial 
O primeiro é praticamente um estojo de maquiagem pois contem: seis sombras, dois blushes, um batom e uma minimáscara para cílios, a palette. Mais ele vem com tons que não se apresentam nas outras maquiagens, por isso é bom termos varios tipos de tons para cada ocasião sendo dia ou noite.

2. Mascara de cilios 
Ideal para alongar, curvar e definir, a máscara também deixa um leve brilho nos cílios. 

3. Quarteto de sombras
O quarteto de sombras traz tons levemente cintilantes de rosa, chumbo e dourado, ideais para criar looks básicos para o dia a dia.

4. Blush
Este estojo de blush é encontrado em cinco combinações de cores, para cada tom de pele e para cada determinada situação. 

5. Base em pó
Com acabamento seco, a base uniformiza a pele e camufla imperfeições. Com ceramidas de maracujá e FPS 15, mantém a hidratação natural e protege contra os raios UV.

6. Pó compacto
Pó de maquiagem com textura leve. Contém água mineralizada ativa que capta e reflete a luz, iluminando a pele sutilmente.

7. Gloss
em ótima cobertura e fórmula enriquecida com agentes hidratantes. ( disponível em qualquer tonalidade que você preferir)

3 comentários:

  1. Bom, como você disse que pode dar sugestões , estou eu aqui rs. Bom tava querendo um post que falasse sobre todos os tipo de meia calça, pois tem uma que acho muita linda, mais não sei o nome. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal, deveria ter visto esse post antes porque numa tag "o que tem dentro de sua necessaire" descobri que ando com um monteee de coisas desnecessarias... Acredita que eu só dei conta depois de responder essa brincadeira. Encontrei * batons dentro de minha bolsa... uashuash "Sem noção, geral"

    ResponderExcluir