We Love Geek - Nerd


O estilo nerd, ou também conhecido de Geek, tem feito muito sucesso no mundo da moda, sendo usado principalmente por nós mais jovens, o estilo é muito usado pelos europeus, sobretudo em Londres. Mais não é nada daquele tipo ultrapassado do "nerd mal vestido" que só pensa em estudar e não liga para moda. muito pelo contrario! o estilo geek é super descolado e é muito visto em desfiles internacionais. 
Fãs de peças com carinha retrô e, ao mesmo tempo, futuristas, os nerds sempre incluem em suas produções alguma roupa ou acessório que lembre as décadas passadas (em geral, os anos 50) que podem ser adquiridos em brechós, junto com algo que lembre o futuro.
Para montar um verdadeiro visual nerd feminino, as garotas devem estar atentas algumas peças, essenciais em qualquer look nerd, basicamente:

Dica: sainhas com pregas, blazers justos, sobreposições,  cardigãs, cintura alta, camisas floridas e, claro, um belo par de óculos com armação vintage, bem pesada e na cor preta. E para deixar o look ainda mais nerd aposte no oxford e no mocassim também.
Antes rejeitado o estilo geek esta sendo muito bem vindo no guarda-roupa de varios garotos hoje em dia, mesmo aqueles que não tem aquela personalidade nerd estão adquirindo a moda. Já os que são nerds de verdade, que tem aquelas características de ser inteligentes acima da media, adorar desenhos e amar guerra nas estrelas já estão na onda geek.
 
Algumas roupas e acessórios também definem o estilo nerd de ser. Para os garotos que tem essas características ou não, gostam de moda, querem adotar e serem reconhecidos pelo o estilo geek é só seguir as dicas abaixo: 

Dica: Use peças como calças vintage, com lavagens mais antiguinhas, bermudas de alfaiataria, sapatenis, camisetas com estampas, ou lisas junto com cachecol ou suspensório, padronagens xadrezes e listradas, coletes, cardigãs, sobreposições de camisetas, sapatos mocassim, oxfords, e, principalmente, o acessório que não pode faltar em nenhuma produção nerd, o Óculos Wayfarer preto.
Gostou?

3 comentários:

  1. Adoro.. Muito fashion na minha opinião e fofo ♥
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog os posts tbm seguindo já! RETRIBUI tbm beijos

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! eu amo o estilo nerd, dá uma "ar" tão nerd...kkkk
    mto legal sou blog, eu que trabalho com moda, é otimo ver blogs assim.
    Dá uma olhada no meu lá please!!!!!
    http://www.lucconceito.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir