Estilosa da Semana: Julia Dal Molin

A mais estilosa da semana é a Julia, ela tem 15, ela é super criativa na hora de montar seus looks e de tirar suas fotos. Ela diz que tenta sempre se destacar das pessoas, ou seja ser notada com seu jeito próprio de se vestir mais nunca de uma forma vulgar! Conheça-a mais um pouco:
 Nome: Julia Dal Molin
Idade: 15 anos
            Cidade: Santa Catarina       
1.Quais tipos de peça de roupa você mais usa?
Shorts com meia e blusa xadrez.
2.O que você mais gosta na moda?
A maneira de se expressar, cada um tem a liberdade de mostrar o que sente nas roupas, isso é o melhor!
3.O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Bater fotos, ver fotos, ficar no computador e ver TV.
4.Pra você o que é ser estilosa?
É criar, ser diferente buscar novas maneiras de se expressar e o mais importante se sentir bem 
independente do que você faça.
5.Existe algum blog ou site em que você se inspire?
Gosto muito desse blog http://cerejadeneve.wordpress.com/ e o site da capricho também
6.Quais seus programas de tv favoritos?
Esquadrão da moda e Qual é seu talento
7.Como vc define seu estilo?
Difícil essa pergunta! Bem acredito que meu estilo é 
simples e pratico mais é diferente, tento sempre me destaca das pessoas vamos dizer “ser notada” mais não
de uma forma vulgar.
8.Quais seus cantores(as) favoritas?
Eu amo nx zero, p!nk, paramore, panic entre outros
9.O que achou do blog ?
ACHEI MUITO BOM, serio mesmo parabéns pelo seu trabalho, adorei muito e adorei esse quadro, o melhor desse blog é que você dá oportunidade de pessoas comuns participarem.
Links:


E ai? o que acharam da Ju? espero que tenham gostado (:  
beijos, amo vocês <3 Ah perguntas? www.formspring.me/blogcupcake

7 comentários:

  1. LIINDA! meu Deus ela é perfeita! muito estilosa mesmo! as fotos super criativas, os fundos bem legais! Parabéns! amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo!amei aquela primeira foto •-• o olho dela ficou bem verde e a palheta bem azul, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a entrevista! ameei as fotos também! tava precisando tirar algumas e acho que já sei em quem me inspirar...na Julia (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que inveja em? seu olho é lindo! quem dera eu ter um igual :/ linda!

    ResponderExcluir
  5. Linda,, e com muitas ideias para fotos hehehe Gostei muito de vc!! Depois de ti conhecer passei a me inspirar...

    ResponderExcluir
  6. 15 anos?
    Nossa!
    Muito estilo!
    Adorei a atitude da menina, e o seu post!

    http://euqcontrolomeuguidom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vc tem muito estilo, bom gosto, e um visual incrivel, ganha de muitas modelos que eu conheço

    ResponderExcluir