Inspire-se: 2 looks - Suspensório + T-shirts + Shorts + All star

Oi *-* bom, eu vim mostrar aqui para vocês um combinação perfeita de suspensório + t-shirts + shorts + all star, vou mostrar 2 looks com tudo isso para vocês se inspirarem ok? ah eles são bem simples assim fica mais fácil de você usar (: confiram :

1° Look:
Então no primeiro eu usei um shorts mais curto e mais escuro do que o do segundo look, com uma blusa branca para a roupa não ficar com um ar muito escuro, vamos dizer que ela deu um destaque maior e uma sensação de leveza, usei também um suspensório preto e um all star também preto de cano menor que o medio.
2° Look:
Já nesse foi ao contrario do primeiro, a t-shirts de cor azul escuro para pesar um pouco, um suspensório preto, pode não parecer mais destacou um pouco pois a t-shirts tem uma estampa de letras brancas. Usei também um shorts com uma cor mais clara para o look não ficar toodo com cores escuras e achei que ficou bem legal! e no all star coloquei um preto de cano medio. 

E ai? gostaram dos looks? você pode perceber que apostei bastante das cores escuras e em só uma peça coloquei uma cor clara, para destacar e ficar mais legal!

1 comentários:

  1. Eu acho lindo esses suspensórios principalmente com calça! bem legal o blog! vou sempre vim aqui {:

    ResponderExcluir