Formspring.me/blogcupcake

OOOi (: bom, hoje eu tô aqui pra divulgar o forms do blog, é só vocês entrarem e fazerem suas perguntas. Se você quiser fazer alguma critica, elogio, se for para pedir alguma dica de moda ou ate de outros assuntos, tudo vai ser bem vindo! então entrem lá e façam 156156 de perguntas, que eu vou amar!



Entrem e perguntem ok? beijos :*

3 comentários:

  1. Já que ofereceu, vou abusar. :-) Você acha que botinhas pretas de cano médio, sem salto, ficam boas com saia em mulheres baixinhas? Ou a cor as torna muito pesadas? Beijos fashion e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog, amei! :}

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Duarte:

    PERGUNTA: Você acha que botinhas pretas de cano médio, sem salto, ficam boas com saia em mulheres baixinhas? Ou a cor as torna muito pesadas?

    RESPOSTA: Como elas escondem a parte mais fina da canela, achatam a silhueta. Portanto, quando for usar a sua, aposte SIM em saias,e também em shorts que fiquem pelo menos 4 dedos acima dos joelhos. No caso da cor, dependendo do caso ela pode pesar o look. Ex. se você for usar peças com um estilo mais romântico, vai pesar sim, mais isso não é ruim! misture sempre varios estilos ta? no caso das peças terem um estilo mais rock'n'roll não pesa pois na maioria das vezes as roupas são de cores pretas e vermelhas então vai fazer um contraste bem legal (:

    -Qualquer coisa é só entrar no forms e perguntar, vou responder com maior prazer *-*

    www.formspring.me/blogcupcake

    ResponderExcluir