Nasty Gal

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a Nasty Gal, uma loja americana super famosa que vende roupas bem legais! Bom, não sei se vocês se lembram de uma edição inverno do Trendy Cupcake que falava sobre como se vestir bem de uma maneira bem simples, acho que é isso que a loja passa em suas roupas. Vocês podem ver nas fotos que vou colocar logo abaixo que as peças são bem simples, são shorts, t-shirts, roupas bem normais mais e com detalhes que são bem valorizados quando juntamos com outras peças. A loja traz roupas que estão em alta tanto nesse inverno quanto nas outras estações. dêem uma olhada :

Shoes
Nos sapatos a loja valoriza a moda criada nas ruas, nesse inverno o que esta super em alta são as botas e como vocês podem perceber são elas o que a loja tem de melhor rsrs Ankle Boots, botas, wedges, oxfords, saltos e sapatinhos, são esses os sapatos que separei para vocês ai nas fotos. Neles a loja investe tudo que agente gosta e que esta em alta, brilho, oncinha, tachinhas, American flag, galaxy, nude e também muita cor! Todos eles ficam legais com as roupas que vou mostrar, foi essa a finalidade da minha escolha (:
Clothings
Nas roupas a loja investe todas na moda das ruas, são shorts rasgados, jaquetas de couro, t-shirts, vestidos, tank-tops, tudo que nós usamos no dia-dia. Particularmente eu acho as roupas lindas! e o legal das peças são que alem de elas definirem a personalidade de cada pessoa ou seja tem para todos os tipos de pessoas as roupas são tanto inverno quanto verão, primavera ou outono, ela junta todas estações em uma peça que nós usamos diariamente e que nós vemos nas ruas e ela também fornece looks já prontos para inspiração na hora da compra, não e ótimo?
Se você gostou das roupas é só entrar no site da Nasty Gal e fazer sua compra (clique aqui e acesse o site) lá você vai ver preço, outras roupas alem das que eu mostrei e tudo mais. Ah e o melhor é que as roupas são baratas e lindas! e também essas roupas não são faceis de se encontrar em cidades pequenas, só nas grandes. Se nós formos fazer uma compra, teremos que pagar alem do preço das peças um frete de 150,00 para ser entregue aqui no Brasil. mais vale apena pois o pedido chega apenas de 5 á 7 dias.

Como fazer a compra: Acesse o site, clique lá em cima, antes da marca no nome my account para criar sua conta, clique no nome do tipo de coisa que você quer comprar (ex: shoes, para comprar sapatos) que fica logo abaixo da marca Nasty Gal. Vamos supor que eu quero comprar uma ankle boot cosmic (estilo galaxy), eu irei clicar no nome shoes, procurar a bota que quero e clicar na foto. Ao lado dela você pode ver o nome size ali você vai selecionar o tamanho do seu pé, logo abaixo tem o nome quantity que no caso você vai escolher a quantidade, ou seja quantas botas você vai querer. Apos escolher tudo isso clique no nome ADD TO TOTE, depois vocês vão ver uma lista de tudo que você clicou e selecionou para a compra, e para acabar clique em CHECKOUT e coloque sua conta e sua senha. Depois é só fazer o que o site pede (: 



E ai? gostaram da loja ? espero que sim (: acessem lá o site e faça sua compra, garanto que o site é seguro!

2 comentários:

  1. • ja esta disponivel a continuação do conto: Destino. #CONFIRA
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/07/destino-parte-12.html

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo flor*
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir