Trendy Cupcake: Wolf!

No "Trendy Cupcake" de hoje vou falar um pouquinho sobre lobismo e também sobre a mistura de estilos e estampas em um look com base wolf (lobo), vamos lá:
A mistura de estilos e estampas que falei é justamente o lobismo com rocker e com estampa floral, vou dar umas dicas e falar de cada peça e produto que montei na foto. olhem só:

1. T-shirts : A blusa já ta na cara que é do estilo lobismo né?! Alem da t-shirts ficar muito bem com o conjunto (Bota + Floral Skinny) ela é muito fofinha.

2. Calça Skinny floral : Bom, a calça fica sempre perfeita em todos os looks, alem dá calça ter um floral bem bonito ela faz um contraste bem legal com a estampa da blusa.

3. Bolsa Alexa : A Alexa bag, esta em alta a um tempo, e ela fica perfeita com o look! já que as peças citadas até agora tem estampas, a bolsa chegou para acalma-las um pouco né?! aushauhs 

4. Coturno : Ai vem a parte rocker da coisa, na verdade não tanto! como na maioria dos looks a bota vem para pesar um pouco já que as estampas e a alexa não são cores fortes e nem chamam atenção demais.

5. Acessórios: Os acessórios são variados, mais como a base é lobismo e rocker é daí que eles vem. Ninguém entendeu Bruna :o Vamos lá: Alguns tem o estilo lobismo e outro estilo rocker (agora todos entenderam UHU!) 
• O colar, a pulseira de pingentes e o brinco, são rocker!
• Já os aneis são lobismo!

6. Maquiagens/Esmaltes: Em nenhum look pode faltar um make legal nem que seja simples, já nas unhas o brilho com cores escuras fazem diferença!
•Maquiagem: Batom e rimel, em um minuto ta pronto e faz uma diferença! 
•Esmaltes: Butter, azul escuro com um pouquinho de brilho, Perfeito!

O que acharam? Fazia tempo que não postava o Trendy para vocês né?! mais me esforcei para voltar com um post simples e legal para dar dicas (: 

1 comentários:

  1. adorei o look, principalmente os aneis!!

    grande beijo




    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir