Room! Como decorar seu quarto!

Nessa época de final de ano todo mundo quer mudar tudo né. inclusive o quarto que é nosso lugar preferido (inclusive eu vou mudar, depois que estiver pronto mostro aqui) E os nossos queridos pais não dão a minima e não querem comprar muuuita coisa, gastar muito dinheiro. E hoje vou mostrar e explicar para vocês como mudar seu quarto sem gastar muito. O legal do quarto é que ele tem que ter nossa cara, nosso estilo. mais sempre depende do tamanho do quarto e qual o estado das paredes e tals. Mais tudo bem! tem como dar um jeito nisso! Vamos as dicas? GO!
Se seu quarto é pequeno: Aproveite o máximo de espaço possível! Não coloque milhares de coisas alem de ficar ruim em alguns momentos como festa de pijama por exemplo fica um pouco feio '-' A solução é colocar tudo nas paredes haha! é só organizar que cabe direitinho e ainda sobra espaço. Ah e se você tiver janela no quarto coloque uma curtina bem linda!
Moveis para quartos pequenos: Tenho duas dicas para dar.
•A primeira é usar um modo novo de juntar cama, guarda-roupa, estante e mesa de computador. Acho que se agente não comprar os moveis e reaproveitar os que temos no quarto (velhos mesmo) dá para fazer uma coisa bem legal! Não fica tão caro reformar na cor e juntar os moveis né. Esse primeiro modo é indicado para quem tem cama beliche, é só tirarmos a cama de baixo e deixar a de cima, atras da cama da parte onde colocamos os pés podemos mandar seu pai, irmão, sei lá. pedir para fazer uma estantes com talbas velhas que vocês tenham em casa e coloque na parte de tras da cama, coloque só umas duas para ter espaço abaixo para o guarda-roupa. E como abaixo da beliche estara vazio você pode colocar a mesa de computador.
•A segundo é um quarto normal, coloque uma cama, com uma mesinha para ao lado. Coloque seu guarda- roupa, faça uma estante na parede, coloque tapete e seu quarto vai ficar lindo!
 
Se seu quarto é grande: Quem não queria ou tem um quarto grande não é? mais ele tem seus pontos positivos e negativos. Espaço tem de sobra, camas grandes, estantes, mesas. Tudo cabe em perfeita ordem. Mais os pontos negativos só acontecem para quem quer, é só saber organizar direitinho para que não fique tão vazio.
Moveis para quartos grandes: Camas grandes são bem vindas, guarda roupas e closets tambem. Coloque estantes, mesas para estudo, penteadeira, mesinha de abajur, sofázinhos (tipo poltronas) E o mais importante forros de cama legais hahaha! Ah e se você tiver janela no quarto fica mais perfeito ainda, coloque aqueles sofázinhos que parecem cama par ficar bem fofo, ou coloque uma curtina bem linda.  
Se as paredes estiverem descascadas, com a tinta saindo ou algo do tipo: No caso das paredes tenho 4 dicas. A primeira: você pode colocar papel de parede, A segunda: adesivos e a Terceira: compre uma tinta bem baratinha e pinte da cor que você quiser, eu sei que depois de um ano a tinta vai saindo mais agente sempre quer mudar a cor né. Não sai caro! A quarta dica: podemos colocar fotos e posters nossos e dos nossos cantores, artistas, preferidos.
Posters e fotos na parede: Coloque uma parede todinha de fotos, faça um mural com todas as fotos que você achar e posters tambem. Eu acho que fica mais legal em dois lugares, ou na parede onde vai ficar a mesinha do pc ou de estudos ou na parede da cama.
Cores: Faça seu quarto com a sua cara, minha dica é que você deixe ele bem fofo, com cores claras e alguns lugares escuras. Harmonize uma cor com a outra para ficar com um ar bem leve e confortavel. Não exagere do colorido!
OBS: Para quartos não tão grandes siga a dica de não colocar milhares de coisas para economizar espaço. siga todas as dicas dadas e saberá fazer o seu do tamanho que é!
Closets: Algumas meninas preferem closets do que guarda-roupas e acho super legal e mais bonito. Para quem tem o quarto grande pode fazer uma parede no quarto (só isso vai custar um poucooo carinho) E faça seu closet. Pegue seu guarda roupa antigo, faça um quartinho pequeno, coloque seu guarda-roupa e tire as portas e coloque suas roupas e sapatos. veja: (essa foto ai, o closet ta enorme né. acho que nem todo mundo tem tanta roupa então faça como eu disse um pequeno, mais para quem tem tanta roupa... esse ai: 
Para quem tem quarto pequeno faça isso, não precisa fazer parede nem nada, é só aproveitar a madeira do seu guarda roupa e mandar fazer (não fica tão caro já que a madeira que deixa tudo com o preço alto) faça uma estante para colocar as calças e coloque um tipo de varal de ferro de roupas (esqueci o nome) que fica bem legal! assim olha:
Desculpem pelo post grande mais espero que você tenham gostado! comenteeem *-*

18 comentários:

  1. Prontinho ja coloquei seu link la!! Aguardo voce por o meu aqui! http://memoriasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que quartos lindos, admito que o meu é daqueles bem fã mesmo, cheio de posters do meu Tokio Hotel ♥

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu quarto nunca vai ser assim...Ele tem a capacidade de se desarrumar sozinho!!!

    ResponderExcluir
  4. foi mal! achei que fossem receitas de cupcake!! hehhe

    ResponderExcluir
  5. Nossa precisamos de mais blogs assim como o seu, nossa vc tem só 11 anos? nossa tenho 18 e olha só començando muito cedo neh, a internet faz isoo
    Parabéns pelo blog muitoooo bom o meu é esse

    http://www.playcomputadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um quarto mais lindo que o outrooo!
    Eu quero reformar meu quarto agoraa!
    COMOFAZ? ^^
    hauhauahua
    Adorei a postagem, muito linda!
    Beijokas,
    Kell :D

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, a maioria dos quartos são lindos. Ótimos para se inspirar. E eu vou precisar exatamente disso no final desse ano, que provavelmente mudarei de estado. Beijos
    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu quarto é super pequeno , mas aconchegante e o meu sonho é ter um closet , até pedi pra minha mãe pra me dar um quando nos mudarmos , e ela disse que ia me dar , agora é só esperar pra ver , rs.
    adorei o post.

    http://fashionforyoou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa queria que meu quarto fosse como esses das fotos HAUHAUAHU Mas adorei as dicas. Seguindo aqui, muito lindo seu blog! Se seguir o meumeu ficaria mt agradecida hahahah pprettythings.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi querida estava dando uma passadinha por aqui e ñ puder deixar de seguir,dá uma passadinha no meu e se gostar segue,beijos dada monteiro
    http://dadamontteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Comentar agente até comenta... mas você não responde...

    ResponderExcluir
  12. Oi, quero te convidar para conferir a entrevista com a Juliane Bastos: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Ótimo fds!
    adorei os quartos, fim do ano vou mudar de casa e amei as dicas. Cada quarto mais perfeito que outro, mesmo meu quarto sendo pequeno , me animei com as dicas.

    ResponderExcluir
  13. Me desculpem por não responder mais agradeço muito a quem vem aqui, só respondo quando alguem tem alguma duvida e tals e visito sempre o blogs que vocês deixam aqui só não visitei esses ainda mais vou visitar agora, pode deixar! Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Eu estou encantada pelo eu blog, você escreve muito bem!! Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu? http://meninadesastrada.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  15. vc poderia me indicar o lugar onde eu compro essa cama beliche com a mesa de computador dentro?
    a primeira foto.

    ResponderExcluir
  16. queria saber como faço p/ comprar a cama beliche a primeira da foto obrigdo

    ResponderExcluir