Tendência: Foxy!

Já pelo titulo se da para perceber que hoje vou falar sobre “foxy” o sapato que é tendência todo esse ano e em todas as estações. Muitas pessoas como eu conheceu o foxy pelo lookbook que é bem comum encontrar por lá nas fotos das it girls, ou também nos sites das lojas que ficam nas propagandas na barra lateral do lookbook. Enfim, O sapato é muuuito lindo e alem de tudo é de salto, e quem não gosta né. Ele não tem o peito do pé livre mais é bem confortável, não machuca nem nada. 

O legal do foxy é que ele fica legal com tudo mesmo! desde vestidos, saia e looks mais girlie até os mais pesados, mais rocker. O legal é saber harmonizar as cores do look com a do sapato, que é uma técnica bem fácil né. Ex: se meu look for meio rocker, eu aposto em um foxy preto e se meu look for mais leve apostem no marrom (que é liindo!) Estampas estão super em alta com o foxy inclusive as mais "famosas" nesse inverno que são as florais! Saias longas ou curtas e calças de varios tipos são bem vindas! inspirem-se:
Gostaram? comentem!

1 comentários:

  1. http://memoriasteen.blogspot.com/ - Gente uma olhadinha la no meu blog to começando agora, se puder segui ou comentar! - Divulgamos. Gostaria de fazer parceria com voces! se quiser deixe a resposta como comentario em meu blog.

    ResponderExcluir