NOVA COLEÇÃO INVERNO 2012 RENNER

Mesmo antes da coleção de inverno da RENNER ser lançada, eu quis mostrar um preview dela aqui para vocês. Para quem foi conferir de perto deve ter sido mais que perfeito porque as peças da coleção estão perfeitas e seguindo bem a moda das passarelas um jeito mais urbano. Conheçam a coleção e espero que gostem ><
A movimentação das cidades, as movimentações, a vida urbana e os seus mais variados estilo, serviram de inspiração para a nova coleção de inverno RENNER, apresentada á imprensa na terça-feira (31.01), no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo. O clima era de metrópole, com cenário urbano e trilha sonora mais todas nós nos sentirmos mais a vontade e sabermos que a coleção não se baseia na moda das passarelas e sim no estilo de mulheres normais e em tudo o que elas usam.
Para a estação a renner aposta em peças coringas, como calças skinny, jaquetas de couros e camisas de shape folgado, além de itens de renda e muita estampa. Nos acessórios, chamam atenção as sapatos ankle boots e modelos com glitter. Além de bolsas carteiros e lenços estampados. Tudo correspondendo a tendencia.

A Renner ainda cor cima, está armando uma pré-venda exclusiva pela loja online. Inicia dia 06.02 e acaba até o lançamento oficial da coleção. No site você pode fazer sua compra adiantada pois a cada dia haverá uma nova atualização.

4 comentários:

  1. Gostei desta coleção , principalmente as bolsas .

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Babei pelas luvas e pelas meias-calças. Que coleção mais perfeita! *---*

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as meias-calças, as bolsas, os sapatos... Bem, amei tudo mesmo <3

    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom? Te indiquei uma tag no meu blog.. Dá uma olhadinha :) É super legal!

    To seguindo,
    Carolina
    http://innovazzione.blogspot.com/

    ResponderExcluir