AVISO DA BLOGUEIRA: EXPLICANDO FALTA DE POSTS

Abertura_large
É meninas...acho que não só eu como todas vocês já devem estar notando a minha ausência aqui no blog não é? Eu confesso que estou postando muito pouco mais eu peço mil desculpas porque o inicio das aulas começaram  e tenho que esforçar mais esse ano que como todos dizem a minha serie é a mais complicada. Faz um mês (?) que o blog voltou a já esta assim né mais fiquem tranquilas pois não vou deixar de postar não! Quando tiver aquele tempo eu posto, faço um vídeo (quem sabe...haha). Ah, infelizmente com a correria de comprar os materiais escolares e tals não pude postar aqui no blog para vocês os meus como tinha prometido a Karol  e a Mari (leitoras do blog) mais se posto amanhã...vocês que sabem! Então, MILHÕES de desculpas e quando der faço um post mais que perfeito haha.

Perguntas?duvidas? segue e faz pergunta no twitter @wishyougirl e no forms www.formspring.com/wishyougirl FIQUEM A VONTADE!

0 comentários:

Postar um comentário