Entre Amigas: Amizade

Nem sempre amizade é aquele mundo colorido, onde você é valorizada e amada por todo mundo. Agente passa um tempo acreditando que realmente tem amigos, mais não! Temos apenas pessoas conhecidas ao nosso redor... Nem sempre a pessoa que conhecemos primeiro é a que mas te conhece, nem sempre é ela a verdadeira amiga e sim, muitas vezes, a mais falsa. Como um tempo agente percebe que a amizade vai indo como as ondas do mar, mais há uma coisa de diferente dessas ondas, elas não voltam. E é ai que descobrimos nossas amigas de verdade, não aquelas que sempre concordam em tudo que você fala, faz tudo que você manda, e sim aquela que diz que você ta errada, que aceita seu momento mas sempre dá conselhos. Digo isso por experiencia própria! As vezes sempre achamos que o amigo de infância é o mais verdadeiro, mas com o tempo percebemos que ele é o mas falso e que outras pessoas que você gosta ficaram do lado dele, e acabaram perdendo sua amizade e ficando sem amigo nenhum. Dá para ver nos olhos quem gosta realmente de você, que não tenta te mudar, que te aceita do jeito que você é. As vezes amigos que nunca conhecemos pessoalmente são mas confiáveis e verdadeiros que conhecemos pessoalmente. Sempre no meio de tantas pessoas existe três ou quatro pessoas que querem teu bem e que não falam de ti pelas costas. Agora o incrivel é que aquela pessoa que te dizia ser sua melhor "amiga" te pisa  até a ultimo pedaço para poder te jogar, isso acontece com muita gente. Mas não deixe acontecer com si mesmo porque não corra atrás de quem não te valoriza. Então sempre digo e repito, nunca fique calado, mostre que você não é um objeto para as pessoas te usarem, te humilharem, rirem de você e ainda dizerem que são suas amigas. Mostre que você é maior, fique decepcionado mais fique feliz por se livrar de pessoas desse nível e acima de tudo mostre que tem amigas de verdades e elas sim fazem importância e diferença para você. 

7 comentários:

  1. Amo seu blog e tenho ele salvo nos favoritos e vim te convidar para participar do no quadro "Meu Look no Cherry" onde o melhor look sairá na nossa revista Online e mandaremos um presente junto da revista impressa :) participe pois seus looks são lindos.
    Basta clicar no link e se cadastrar http://cerejadeneve.com/2012/05/20/revista-i-cherry/

    Beijos Joseana - Cherry Snow

    ResponderExcluir
  2. Lindo dms seu blog,to seguindo concerteza,adorei o layout,foi você que fez ? muito criativo haha beijinhos e confira meu blog lá ;)

    ResponderExcluir
  3. ameiii seu post e seu blog estou seguindo aki viu ;) bjuus

    http://liissamattos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu texto e você disse muito bem, amiga, como eu gosto de dizer, não é aquela que quando vc xinga ela ela não fica magoada, ela simplesmente ri e te chama de uma coisa 10 vezes pior. Amiga nem sempre concorda com tudo o que você diz.
    Adorei aqui, dá uma passadinha no meu
    www.cinderela-shoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Pura realidade! A gente se engana o tempo todo com as pessoas, até quem não é amigo. Amiga de verdade é aquela que se importa contigo e por isso sempre vai dar os melhores conselhos. Gostando a gente ou não.
    ja fazia tempo que não vinha aqui, desculpa! kk
    beijos, parceira. kk
    lisoeenrolado.tk

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna!
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. texto perfeito *-*
    Da uma conferida, tem look do dia no blog:
    http://www.baudamalu.com/2014/05/look-do-dia-tarde-na-mantiqueira.html

    beijos com carinho!

    ResponderExcluir