Bolsas: 5 tendências para o inverno 2011

Além de apresentar os maiores lançamentos de sapatos, a 38ª Couromoda também divulgou novidades em bolsas para a temporada de inverno 2011. Vou mostrar a vocês as cinco principais tendências de cores, materiais e estilos da nova coleção que promete arrasar nesse inverno. 


Cores

Se depender dos lançamentos de bolsas, o inverno 2011 será muito alegre e colorido. Fortes nuances das cores primárias – azul, amarelo e vermelho – apareceram em modelos dos mais variados tamanhos e estilos.


Exótico

O material da vez é a imitação de couro de animais exóticos, como cobra, crocodilo ou jacaré. Em versões coloridas ou idênticas ao couro do animal, esse tipo de efeito apareceu em bolsas de festa e em modelos para usar no dia a dia.


Boho

A tendência informal do bohemian chic ganhou força no inverno. Modelos em tons de terra e com acabamentos artesanais foram destaque em algumas coleções de grifes.



Cinza

Para as fãs dos tons neutros, o cinza será a pedida do inverno. Ele aparece em diversos estilos e materiais, dando um efeito elegante aos acessórios.


Romantismo

O romantismo está no ar! Laços, babados, flores e os mais variados tipos de frufrus enfeitaram modelos para a noite e para o dia.

quais das 5 tendências você prefere? 

5 comentários:

  1. Como eu não gosto de bolsas muito extravagantes, fico com as cinza e boho; mas ainda sigo achando que bolsa deve ser básica.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog!!!!
    vc está de parabéns!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu blog é tão legal que deixei um selo pra vc no meu blog!
    passa lah
    beijoos
    http://moda-dia-a-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Conhece as cupcake chicks? Procure o vídeo no youtube se ainda viu!

    ResponderExcluir
  5. A primeira, eu acho as cores essenciais para que o look fique em harmonia!!!!

    bjs,
    http://mystarblog.tk/

    ResponderExcluir