De olho nas ruas

Confesso que a semana de moda masculina não me desperta nem um pouco. Mas como eu amo moda não posso ficar sem assistir videos de desfiles se não fico de fora de tudo que acontece no mundo da moda.
já que não gosto de moda masculina boto minha cabeça nas ruas de Milão que para mim é uma das cidades mas fashion do mundo principalmente na hora das pessoas montarem seus looks que surpreendem a qualquer um. Vendo fotos dos looks das pessoas em Milão, percebi que a maioria delas usam roupas de inspiradas ou ate mesmo a propia roupa do pai, namorado, irmão. pode parecer um pouco esquisito mais é o que eu sempre digo a moda sempre surpreende! Ate a Anna Dello Russo, famosa pelos seus looks excêntricos se rendeu a um terninho básico que também faz parte da moda masculina que agora é feminina.

 Anna Dello Russo 
Para mim, o jeito mais bacana de pegar emprestado itens do guarda-roupa do marido (pai ou namorado) é brincar de mix and match. A calça boyfriend, por exemplo, fica linda na companhia da plataforma. E a gravata substitui o cinto 

Já o chapéu fedora fica mais feminino graças à skinny e bolsa Hermès.

Calça boyfriend, chapéu fedora e desfile TNG
Por aqui, a TNG foi uma das marcas que investiu nesse crossover e criou itens com DNA masculino para ser usados por nós. 


E, quem quiser usar apenas uma pílula da tendência, a dica é começar pelos pés. Os sapatos do tipo Oxford e Dr. Martens estão com tudo.

e ai, você tem coragem de usar a roupa do seu pai?





7 comentários:

  1. muito criativa vc querida!
    parabéns pelo blog!

    te seguindo também ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse novo estilo de moda ao que me parece é válido pois mistura idéias de forma bem criativa. E ficou muito criativo e bonito também. Eu gostei. Falando em criatividade, eu não posso deixar de notar e elogiar a sua escrita. Você está de parabéns, menina, ainda mais para alguém da sua idade. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ok flor,to seguindo!
    http://hey-girlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prefiro SUPER o street style à semanas de moda e roupas 'passareladas'. eu gosto da liberdade que as pessoas tem pra se vestir. acho que moda é isso... tendência é só um bônus. rsrs
    Mas confesso que a tendência masculina me agrada bastante ! :P

    beijoos
    Loma
    Blog Rosa Choking <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, que linda você Bruna!
    Com apenas 10 anos é cheia de estilo e glamour! Seu blog de moda é lindo, e adorei sua critica sobre a moda ao redor do mundo, parabéns, viu? Estou seguindo também.
    Ah, se eu fosse seguir a moda com as roupas do meu pai pesaria 3 vezes a mais do que meu peso, na verdade... As roupas dele cairiam em mim. rs

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei teu blog flor, estou a te seguir!
    http://jovenspinups.blogspot.com/

    ResponderExcluir