Dicas de maquiagens


1-Base
Com proteína da fibra de seda, a base camufla imperfeições, contém FPS 10 e ainda tem efeito de primer – deixa a pele aveludada e disfarça os poros mais aparentes. Disponível em cinco tons. 

2-Batom
Em seis tonalidades que variam entre nudes e vinhos, este batom tem acabamento cremoso e deixa os lábios bem hidratados.

3-Mascara de cilios
A embalagem da máscara para cílios Double Effect Haute & Naughty Lash, é uma surpresa. Os dois aplicadores (para definir e dar volume) vêm encaixados um dentro do outro. Prático!

4-Duo Perfect para Sobrancelhas
Duo Perfect para Sobrancelhas, Contém 1g, traz dois tons. O escuro corrige imperfeições e o claro permite dar um acabamento mais natural.

5- Lapis de olho
À prova d‘água, os lápis para olhos Star Liner, Arcancil, (cada um), deslizam facilmente. Cores: Silver Fever (prateado) e Gauloise (azul).

6- Sombra
O quarteto de sombras Lumières Facettes, Plein Soleil, Chanel,traz cores básicas, suaves, com efeito cintilante. Chic!

7-Fixier Spray
Boa opção para o calor. O Fixier Spray, Kryolan,cria um filme invisível que protege da umidade, prolongando a duração da maquiagem.

8-Estojo de maquiagem
A Artdeco fez 25 anos e lançou uma linha de maquiagem especial. Entre os itens, está o estojo Beauty Box Magnum (sem os refis de maquiagem) para sombras, blush e batom.

9-Redness Solutions Instant Relief Mineral
A linha Redness Solutions Instant Relief Mineral, Clinique, disfarça manchas vermelhas e a rosácea.existe 2 tipos dele o em pó e o compacto

10- Mascara para fortalecer os cilios 
Diorshow Maximizer Lash Plumping, Dior, pode ser usado antes da máscara para curvar e fortalecer os cílios.

7 comentários:

  1. MESMO COM TANTAS MAQUIAGENS, A MULHER NATURAL É A QUE MAIS ME SEDUZ HAHAHAHA SE FOR PRA USAR, PREFIRO UMA BASE LEVE, É SIMPLES E NÃO É AQUELA COISA QUE PARECE UMA MASCARA REALMENTE HAHAHA POST LEGAL!
    http://www.suricatoebaleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Estou te seguindo e vou indicar o seu blog para a minha namorada rsrs

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog gostei do templete
    estou te seguindo me segue tbm
    http://www.novas-ki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, sinceramente não era muito ligada a maquiagens, mas confesso que agora estou com o "bichinho" das makes...rs

    Adorei as dicas, são incriveis, principalmente para mim que sou nova nesse mundo, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. floor, que tal um template personalizado hein?
    passa lá no meu blog e saiba como ganhar ! http://overbotobe.blogspot.com/2011/01/promocao-template-persoalizado-para-o.html

    fikdik :*

    ResponderExcluir
  6. Tem um selo para você no meu blog.
    Dá uma passada lá !

    Um beijo

    ResponderExcluir