Inspire-se : It Girls

No post de hoje vou mostrar 2 it girls que achei no lookbook, elas são lindas e muuuito estilosas e também são bem parecidas...me inspiro bastante nelas! confiram ai:

Cosette Munch

A Cosette é muito fofa, na hora de criar seus look ela faz uma mistura de estilo mais sempre com base no rock'n'roll. Ela pode usar renda, shorts, cachecol, sapatilha mais ela sempre usa muito preto, que pesa bastante o look com um ar rocker. apenas no terceiro look ela usa um vestido com um estilo marinheiro, que ficou lindo mais não foi por causa da roupa que o look ficou com um estilo meio rock, foi pelo cabelo e a maquiagem pesada, mais a roupa ajudou um pouco pelas cores escuras e pesadas. Siga as dicas e use: shorts (estilo baloné, e de preferência de cores escuras como o preto) acessórios estilo rocker (que pese mesmo o look) meia-calça (4/8 transparentes ou normais e 3/4, pretas ou de outras cores tanto pesadas como leves) blusas de manga cumprida (estampadas) vestidos (com mistura de cores, Ex. preto e branco, azul e vermelho, junte cores bem tradicionais no rock, pin-up) cachecol e boneas (de cores escuras ou claras, o que importa é ficar legal com o look) oxford e sapatinhas (que façam contraste com a roupa). 
Lua P
A segunda it girl é a Lua, ela aposta bem no estilo grunge e rock'n'roll. Ela prefere não usar looks muuuuito rocker, ela sempre usa uma peça para desconstrair um pouco como a renda e dá uma delicadeza ao look que é bem pesado, ela usa bastante meia-calça de varios estilos. acessórios é o que não falta para a Lua, acessórios bem legais, rock'n'roll. Para ficar com o estilo da it girl é só usar roupas pesadas com uma peça que destaque e que dê um ar mais leve e claro. a maquiagem e o cabelo também ajudam muito para aderir o estilo da Lua. Sigam as dicas e usem: cardigãs (bem leves com estampas pesadas e cores também) blusas (tank tops, t-shirts) shorts (use detonados, desfiados, rendados ou até com o bolso á mostra) meia-calça (4/8 pretas) jaquetas (de couro preta, e jeans clara) vestido (rendados) acessórios (colares, aneis,pulseiras e relógios (com o estilo bem rocker) sapatos (wedges, botinhas, coturnos).


Gostaram do post? (:
-Perguntas? faz lá no forms: www.formspring.me/blogcupcake

7 comentários:

  1. Eu não sou garota,porém gosto de CupCake.

    ResponderExcluir
  2. Superdescolado! Ótimas tendências, muito bacana, gostei demais. Parabéns!

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A segunda garota, A Lua já tinha visto esse look dela em algum outro blog. O meu preferido é o que ele está com uma camisa do dream theater e shortinho de renda, lindo!

    ***
    Café de Fita - http://cafedefita.blogspot.com/ (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeei os looks,
    principalmente o da 'Cosette Munch'
    em que ela etsa de preto, com uma bolsa de coruja, gente que ahazo *-* rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por acessar o Maior blog de Shows pelo Brasil.
    Em breve informações de novos artistas.

    http://showspelobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super estilosas!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos, amei! Bjos linda! Atém mais!
    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir