Make to school, you know how to do?

Heey, Hoje o post é bem simples e como uma leitora disse que faltava post de make resolvi ensinar a fazer uma maquiagem para ir a escola (duvida de varias meninas) confiram:
Make Para a Escola
Então, acho que todas as meninas querem ir de maquiagem para a escola mais nada muito extravagante, pq ninguém quer parecer uma bruxa e dessa concepção resolvi fazer um post com um make bem legal para vocês irem para o cool, vamos lá:

Aposte em cores claras, um marrom claro é bem tradicional e fica lindo (eu uso) não passe base nem corretivo, fica muito artificial :x passe bem  mascara de cilios, use gloss ou batom rosinha claro ou nude. vejam os produtos e as cores corretas para vocês usarem: 
1. Pó compacto (da cor apropriada para sua pele) 
2. Rimel (preto) 
3. Sombra (marrom clarinho)
4. Gloss ou batom (rosinha claro ou nude)
5. Blush (cor pêssego)

Duvidas?

Porque a sombra marrom e o rimel preto?
Resolvi colocar uma sobra marrom bem clarinha para não chamar atenção e também para mostrar que seu rosto é bonito e que você só passou uma sombra e um rimel, um gloss e pá! meu rosto é perfect! a sombra da uma leveza e valoriza bastante a cor do olho apesar da cor ser clarinha. 
Já o rimel valoriza bem o olho alem de você ficar linda com os cilios bem grandes, mais para quem tem cilios grande como yo aqui passe pouquinho que já fica bom (:

E o gloss? 
Bom, no gloss não tem segredo! é só você usar uma cor clara , para não pesar muito e ficar com um brilhinho mínimo na boca hihi *-*

E aê? gostaram? yo amei *-* beijos da brubs  :*

2 comentários:

  1. Bruníssima, está uma graça, mas já acho um bocadinho demais para uma pele tão jovem usar todo dia. Para a escola, aconselho apenas um glossinho e um blush levíssimo, no máximo. Não é muito legal pintar os olhos diariamente desde tão cedinho... Beijos, linda, e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. OOi (: mais só uso um rimel e um gloss mesmo as vezes eu coloco uma sombra... Coloque ai para as meninas mais velhas que yo (: mais agradeço as dicas, brigada *-*

    ResponderExcluir