Estilosa da Semana: Kris Reis

Heeey meninas! Faz tempo que não posto As Mais Estilosas né? Me desculpem esse mês foi muito corrido, varias meninas se inscreveram e não tinha visto mais agora já tô livre e tô recebendo toooodos os e-mails ta?! Podem mandar a vontade!


Bom, a mais estilosa da semana é a Kris, ela é uma fofa! Tem 17 anos, mora em Salvador e em seus tempos livres adora fotografar e desenhar. Ela define seu estilo como um tipo alternativo, usa o que gosta e o que faz ela se sentir bem. Conheça ela mais um pouco:
Nome: Kris Reis 
Idade: 17 anos 
Cidade: Salvador / BA
1. Quais tipos de peça de roupa você mais usa?
Jeans com certeza,não vivo sem e minha camisa xadrez,tenho usado bastante ultimamente.

2. O que você mais gosta na moda?
O que mais gosto na moda é as várias maneiras de se expressar..muda sempre e faz o gosto de todos.

3. O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Na verdade são várias coisas,fotografar principalmente,desenhar também.

4. Pra você o que é ser estilosa?
É ter estilo próprio,se sentir bem do jeito que se veste e não se importar com o que os outros acham.

5. Existe algum blog (pode ser o cupcake) ou site em que você se inspire?
O blog cupcake é bastante inspirador....é um dos blogs que gosto muito,porém estou sempre de olho no Depois dos quinze e também o cherry Snow.

6. Quais seus programas de tv favoritos?
Na verdade não assisto muito tv,as vezes vejo uma novela.Assisto bastante seriados também,só que não tenho um favorito.

7. Como vc define seu estilo?
Indefinido ashuausa' visto o que gosto e o que me sinto bem.

8. Quais seus cantores(as) favoritas?
Ah..pergunta muito dificil! The pretty reckless,paramore,entre outras...(citei essas porque são as que escuto mais e que lembrei haha)

9. O que achou do blog ?
Ah...super lindo,criativo,inspirador,gosto bastante do blog.

10. A quanto tempo você é leitora do Cupcake?
Não sei ao certo ,tem alguns meses.Mas estou sempre acompanhando.

Links:

O que acharam dela? Espero que tenham amado *-*
AH! Novidades vão vir por ai ta?! fiquem acompanhando o blog! 


3 comentários:

  1. muito legal!

    www.juliana-menegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel linada essa menina, e achei tri massa teu blog com a mais estilosa e tal... parabéns muito criativo mesmo sucesso

    ResponderExcluir