I Use Hats!

Heey meninas!
A moda do chapéu fedora veio de muito antes, mais nunca fez tanto sucesso como agora! Em varios sites só vemos meninas e meninos usando esse tipo de chapéu, com a aba bem curta e de varias cores. E daqui pra frente acho que ele não sai de moda, pois seu estilo é único e complementa qualquer tipo de look. A moda é tão grande e tão liinda que varios artistas já aderiram a muito tempo, um exemplo é o Bruno Mars (AAA, Como eu amo ele *-* ) e o Usher. Alem do Michael Jackson que usou bastante! Mais como toda moda ele exige muito cuidado no tamanho e em que look se deve usar.
O legal dele é que pode ser usado com qualquer tipo de roupa, desde vestidos á shorts. 
Alem de tudo essa fitinha que fica bem acima da aba da uma impressão de moda oriental+girlie, fica tão fofo!
E agora vou mostrar como podemos usa-los...Tenho duas dicas para explicar tudo que vou falar: Aposte na simplicidade e originalidade tanto nos looks como nas peças. 
Estilos como girlie, moda oriental são muito bem vindos para se juntar com o fedora.
Nos looks apostem em: Sueter, vestidos, cardigãs, meia-calças, camisetas, jaquetas jeans, shorts, t-shirts, sueter, cintos e calças skinny, Tudo isso vai ficar muito fofo com os "hats"! Nós pés usem: oxfords, sapatilhas, saltos foscos e all star. Quanto os acessórios usem os mais simples, não se preocupem! 
Inspirem-se:

Espero que vocês tenham gostado do post [: 

2 comentários:

  1. Adorei os looks. O post tá lindo!
    Tou louca por um chapéu panamá.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo quanto sou louca por um chapéu! O legal é que podemos fazer vários looks com ele como esses looks lindos ;* Adorei o post!

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir