Tattoo!

Aposto que pelo titulo do post já da para sentir uma vontade de fazer uma tattoo né?! Sou muito nova então nem perto de mim um tatuador pode chegar rsrs, apesar de eu achar muito lindo!Bem, mais para vocês que podem ou que ainda vão fazer e estão em duvida de qual, é só ver o post e se inspirar:
Apesar de ser um "simbolo" da juventude rebelde, a tatuagem vem de muito antes...Ela era um tipo de expressão dos povos antigos, e ao longo do tempo começou a ser mais importante, simbolizando fatos importantes e o modo de vida da sociedade. Ela foi descoberta em 1769 pelo James Cook (o mesmo "descobridor" do surf) apos uma chegada ao Taiti e ter visto a população local sem roupas e apenas desenhos no corpo.
Foi o criador que inventou a palavra tattoo (tatuagem) que no inicio não era tão aceito aqui no Brasil. Um dos motivos é que pratica da tatuagem foi trazida pelo Lucky Tattoo, que tinha uma loja em uma cais localizado em um lugar não muito legal onde havia onda de boemia e prostituição. Isto contribuo muito para o preconceito entre as pessoas. 
Antes ela não era conhecida muito bem, mais devido a grande circulação da internet e da televisão a tattoo hoje é bem aceita pela maior parte das pessoas de uma maneira simplesmente rápida. Hoje ela virou moda e vem de varios estilos para todos os tipos de pessoas. Mais muitos de vocês se perguntam "sera que eu posso fazer?" Nos 18 anos já é aceito fazer tatuagem, mais antes converse com seus pais e convença eles a deixar. Quando você for lá fazer a tattoo leve um documento comprovando a autorização deles, daí vai dar certo!
Existem lugares de fundos de quintal que fazem tatuagem e eu aconselho a não faze sua tattoo lá pois pode transmitir alguma doença de forma que isso possa causar inflamações. Por isso vá em lugares que outras pessoas ja tenham ido ou que seus pais conheçam, o responsável, um lugar confiável mesmo. Pesquise antes de entrar!
Outra dica, nem pensem de fazer tatuagens enormes só porque é modinha não ta? Não esqueçam que ela vai ficar no seu corpo pro resto da sua vida e imagina uma velhinha com um milhão de tatuagens no braço ou uma caveira nas costas hein? não vai ficar legal né. Então apostem em tattos pequenas e que não possam constranger ou ficar feio depois de um tempo.
Eu acho tanto mais bonito quanto mais aconselhado depois de um tempo fazer tatuagens pequenas como nomes, aves pequenas no braço ou nas costas, esse sinal aqui " " ou até uma corujinha pequena ou uma cruz. Use imaginação mais aconselho não fazerem muitas e nem tão grandes. Coloquei fotos de tattos grandes, eu sei, mais essas não vão ficar tão feias depois de uma certa idade né.


Espero que tenham gostado do post! 

6 comentários:

  1. Estou querendo fazer, já tenho meus 3 modelinhos super delicados
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. quero tantooooo fazer uma..mas me falta um pouco de coragem.
    Beijos amr, amei o post.

    http://aindasereifashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiee seguindooo me siga tbm bjokasss
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa mt fofa as tattoos! Eu gosto mais das pequenininhas e fofinhas HAUAHUA Bjs
    pprettythings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei esse post. adorei os looks, vou me inspirar nele!! beijinhos

    Brebotos de menina.

    ResponderExcluir