Wishlist!

YUP! Hoje, finalmente vou conseguir mostrar aqui minha wishlist (lista de desejos). Ela pode ser um pouco grande mais como uma leitor (não sei se é menina ou menina por que foi "anonimo") pediu lá no forms para eu fazer...não posso recusar e tambem não quero haha.

Keds!
O keds é perfeito! Ele é tão lindo e confortavel, alem de ser tendência! Tem uma pegada vintage, meio anos 90 e sem falar que eu acho a minha cara haha. me imagino com um shorts, uma t-shirts e meu keds (awn) ou com qualquer tipo de look, fica muito fofinho *-* 

Bandana 
As bandanas são as coisas mais fofas do mundo! Elas são lindas e combinam com todos os tipos de estilos. Elas ficam lindas com um nó amarrado na horizontal, e acho que ficariam bem fofinhas com shorts de cintura alta com uma t-shirt e um cardigã! 

 Chapéu Fedora
Já postei sobre eles aqui no blog e simplesmente sou apaixonada e quero muito um! Ele é tão fofo e faz meu estilo, meio girlie. Alem de ficar legal com tudo, desde vestidos á shorts. O mais legal ainda é que ele não exige tanto esforço, é só saber criar um look simples e original. 

Corujismo
Corujismo é a minha paixão! Amo demais! É tão delicado e fofinho *-* Desde pijamas, t-shirts, aneis e colares á tudo! 


Gostaram da minha wishlist? *-*

3 comentários:

  1. OOH sweet dreams..
    Tudo que eu tambem desejo!
    Malditos keds e bandanas dificeis de achar nesse país!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. eu estava querendo um Keds, e consegui, comprei um vermelho, lindooo! adorei o chapéu, a lista é ótima. bjs.

    http://fashionforyoou.blogspot.com
    amanhã (01/11) o nome do blog mudará para: Baú da Franci *-*

    ResponderExcluir