FOTOGRAFIA: PHOTOCABINE

 

Hey! Nesse post a tag é fotografia, e vamos falar sobre o "PhotoCabine". Já conhecia o programa a um tempo, mais como eu estava com muita vontade de postar sobre ele resolvi fazer isso hoje. O site é bem pratico e fácil de aprender, vou ensinar tudo ai em baixo. Espero que gostem.
Basicamente, o PhotoCabine é um site onde simula fotografias tiradas em uma cabine virtual, parar tirar a foto  é preciso apenas ter uma webcam. São quatro fotos tiradas e todas elas podem sair com um efeito de cor alaranjado (antigo) ou em preto e branco. Você tambem tem a opção de escolher o enquadramento da foto, ou seja, se ela irá ser colocada uma ao lado da outra ou em tiras, uma abaixo da outra. Além de tudo isso, fica uma musica bem lenta para agente se sentir em uma cabine mesmo haha. Vejam algumas fotos que tirei, com cada cor e posição. 
Agora que vocês viram ver melhor, devem estar se perguntando como fazer isso. É bem fácil pois o programa não precisa muito de legenda, as mínimas palavras dão para entender bem, além de que ele é bem explicado e disponibilizada varias opções em uma só pagina. Vou explicar ai em baixo como mecher, desde a sua entrada no site até o final da edição das fotos. 
 Aprenda a editar suas fotos no programa: 
Passo 1: Ao entrar no site espere carregar e comece a fazer sua foto de cabine. Primeiro, clique na curtina da cabine que automaticamente irá abrir uma pagina onde você terá que posicionar a webcam e fazer uma pose, mais antes clique no botão vermelho. Aconselho a ficar com a pose já pronta e clicar no botão sem olhar para ele pois ele iniciará a tirar as fotos no mesmo segundo, é tudo bem rápido e a cada barulho de fotografia é uma foto tirada, então faça varias poses. 
Passo 2: Depois sua foto irá abrir uma pagina onde você irá escolher a cor, a posição e o modo de salvar. Ao lado da foto irá ter uma tira onde você vai ver diretamente a escolha da posição e abaixo irá ver bolinhas coloridas e um quadrado traçado em preto e branco, daí você escolhe a cor. 
Passo 3: Vou traduzir e explicar cada topico da tira abaixo da sua foto. 
Download Picture: Clique e você irá salvar sua foto no computador. 
Print It: Dê print na pagina.
Send a Real PostCard: Clique e envie um cartão postal de verdade.
Share on FaceBook: Envie/poste no sua foto em seu FaceBook.
Share on Twitter: Envie/poste sua foto em seu Twitter.
Send by e-mail: Envie a foto para seu e-mail.
Copy Link: Copie o link da foto.
Restart: Comece tudo de novo e tire novas fotos. 

Agora tirem suas fotos!

1 comentários:

  1. quando eu to bem entediada eu entro nesse site pra passar o tempo, haha.
    Amei o seu blog e ja estou seguindo <3

    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir