THE SHOP: LUGARES PARA FAZER COMPRAS! - PARTE 1

Tumblr_ly20kjrkdu1r7z3vto1_500_large
Ficar batendo perna no shopping não é para todo mundo, agente faz aquela lista de roupas, sapatos e acessórios que todas as meninas desejam mais nem sempre achamos, além de que todas as lojas vendem roupas bem caras e ainda por cima tem pouca variedade de roupa. Nem sempre agente acha né. E hoje o wish trás para vocês um coluna chamada "The Shop" mostrando quatro opções de lugares incríveis e com o preço lá em baixo. Let's Go!
Brechó
Tumblr_lrzhbfzcyk1qjjzhno1_500_large
Ainnn, meu sonho é ir em um brechó e comprar a lojinha toda hahaha. É tudo muito perfeito! Todas nós sabemos o que é não é mesmo? São lojinhas onde vendem produtos usados mais que estão muito bem conservados e com um preço muuito barato mesmo. Agente encontra coisas bem vintages/retrô, acessorios e roupas bem fofinhas como vestidos rendados, cardigãs e casaquinhos. Infelizmente a minha cidade não tem a sorte de ter um, mais acho que na da maioria de vocês deve ter. Qualquer dia posto sobre brechó aqui. 
Galeria do Rock
Tumblr_letvct2drf1qesaiao1_500_large
A Galeria do Rock é um ótimo lugar para comprar coisinhas mais rockers, mesmo para quem não curti o estilo é impossivel entrar lá e não gostar haha. Ela é um centro de compras localizado na cidade de São Paulo. A galeria possui cerca de 450 lojas, só que 200 são de CD's. Para vocês que amam usar coturnos, camisetas de bandas bem heavy metal, vão amar a galeria. Além de ter um preço bem mais barato de qualquer loja do shopping.
Hoje mostrei dois, depois mostro mais outros (: Vejam as fotos e sintam mais vontade de visitar a galeria e o brechó da sua cidade.
6334080410_34c3203f0d_o_large
Tumblr_kyh2qasasp1qzyrwvo1_500_large
PS: Queria agradecer pelos comentários que estão cada dia mais altos e pelos e-mails que parceria tanto de parcerias quanto de elogios. Então, muito obrigada e eu tô muito feliz com isso.

1 comentários:

  1. Adoro muito brechós, vivo comprando neles, pq costumam ser bem mais baratos e tem a exclusividade, dificilmente vc compra um item no brechó e vê alguém com um igual!
    Quando morava em sp batia cartão na galeria tbm kkk ;D

    ResponderExcluir