TENDÊNCIA: COQUE!

Tumblr_lvu7yb1laa1qibu4to1_500_large
Antes, os coques eram apenas para usar em casa, fazíamos de todo jeito e era só uma maneira de se sentir mais confortavel. Depois ele começou a ser usado em penteados de casamento e para sair na rua e daí veio a tendência dos coques. O penteado é uma ótima tendência para esse verão de tanto calor, apesar de que mesmo no frio eles ficam super fofos. Além de todas as coisas que falei, eles podem ser usados de varias formas e ocasiões.
Além dos coques serem as coisas mas fofas eles foram muito usados nos desfiles tanto no Fashion Rio quanto no SFW e no Globo de Ouro. Em fios lisos, cacheados ou ondulados, os coques produzem um visual bastante interessante.A diferença é que dependendo do tipo de cabelo o penteado pode ser mais ou menos volumoso. Existem varios tipos de fazer e alguns vocês vão aprender.
Fresquinhos e classicos, os coques são perfeitos para o verão! Vejam as dicas:
COQUES BAIXOS:
-O baixo com os fios bagunçados são os mais faceis de fazer, eles ganham amarrações variadas para ser usados com varios looks, desde o fashion ao chic. 
-Como fazer:
 Existe apenas um tipo de fazer (o mais clássico):
Amarre o cabelo em um rabo de cavalo baixo e dê duas voltas para ele ficar firme. Depois, quando você for dar outra volta, não dê completa, deixe parte do cabelo para fora (como um coque bagunçado).
Mais você pode mudar a partir do seu gosto. Tenho certeza que de qualquer jeito ele fica rápido e pratico.
COQUE NÓ:
- O coque nó também é bem pratico e super rápido. Ele é bem moderno e muito simples, aposte sem ter medo. Também fica legal em qualquer ocasião.
Como fazer: 
Faça um rabo de cavalo baixo. Depois faça um nó simples proximo á cabeça e coloque dois grampos no centro do nó (formando um x) e se quiser deixe uns fios soltos nas laterais.
 
MEIO COQUE:
-O meio coque é um dos preferidos de todas nós. Ele é bem simples e em menos de dois segundos ele fica pronto. Qualquer uma de vocês vão saber fazer.
Como Fazer:
-Esse todo mundo sabe! É só deixar seu cabelo solto e separar uma mecha do meio, amarrar e fazer um coque. Mais se quiser pode dar duas voltas para que a mecha fique firme e na proxima volta deixe metade do cabelo para fora, com uma aprecia de coque bagunçado.

9 comentários:

  1. Adorei a dica, coque e uma otima dica nesse calor .
    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro coque!!! acho lindo e ta super em alta!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindos ! Amei todos !
    Amo muito seu Blog !
    Continue assim !
    UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar coque! Ameei seu blog! É lindo, o layout maravilhoso, é lógico que estou seguindo. Não sei se é legal deixar link de blog, eu não costumo deixar... mas adoraria que você desse uma olhadinha no meu blog.
    http://itgirl-sweet.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas, vou apostar neles agora;)

    beijinhos Nay!

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, que bom que gostou eu tbm adorei seu layout! Vou atualizar então! muito obrigado! http://lisoeenroladoo.blogspot.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir