Voltamos!

Tumblr_lr8cav5auj1qhq59bo1_500_large
Ontem um blog sobre moda chamado cupcake, hoje um blog sobre tudo que envolve moda, musica, decoração e fotografia. O Wish you girl é um blog que veio para mudar o conceito de algumas pessoas, um lugar onde você tira o tédio se informando sobre varios assuntos.
Quero agradecer a todos os leitores pela compreensão do blog ter ficado por um tempo fechado e por ter perguntado sobre ele, se ele iria acabar, MAIS NÃO! O blog nunca vai acabar.
Algumas pessoas se perguntam porque mudei o nome, o layout, enfim, o blog inteiro. Minha resposta é de que eu estava muito presa ao assunto moda, eu não saia daquilo pelo fato de eu ter começado só com ele no blog. Daí tentei fazer uma reforma radical nos meus posts mais o blog já estava um pouco sem rumo então decidi parar e começar outro. Um que abordasse todos os assuntos femininos.
-Além disso quero dizer que por um tempo não irá ter o concurso de as mais estilosas e tambem as parcerias foram zeradas, então os blogs que quiserem fazer parceria é só se inscreverem. 
Mais uma novidade: O blog está disponibilizando á você leitor, fazer um cadastro com a finalidade de receber em primeira mão informações e novidades sobre o blog. É bem fácil e rápido.-

Agora, a unica coisa que posso dizer é BEM VINDOS AO WISH YOU GIRL! haha.
E que eu estava sentido muitaaaaaaa saudades de vocês ~awn~

3 comentários:

  1. nossa o blog ta maravilhosooo! cada vez melhor, eu ja estava com saudades, e quero fazer parte da lista dos parceiros! ta divaa

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor seja bem vinda de volta!!!

    Ja faz um tempinho que não passo aqui né?!!

    Passa lá amor!
    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, o blog tá muito lindo. Valeu a pena esperar! (:

    ResponderExcluir