ESTILO ÉTNICO!

Desenhos aleatórios, geométricos e até místicos entraram na moda de uma hora para outra e já faz um tempo que são as preferências na hora de criar looks. Essa moda é representada por varios nomes: étnico, aztec e até estampa africana. Mais hoje em dia tudo se mistura e forma uma só moda.
Fotos: Loveable
As peças étnicas (geométricas) são um pouco pesadas em relação á quantidade de desenhos. Então, não é legal ficar colocando esse tipo de estampa com outras juntas pois ela já é a peça chave do look e sim ela com peças bem simples.O melhor de tudo nesse estilo é que ele não tem ocasião, estação ou modo de se usar. Sendo assim é bem mais fácil encontrar esse tipo de peça em brechós e lojinhas de roupa.
X_large
Essa estampa é bem versatio para todos os estilos, eles servem para todo tipo de peças, desde saias longas ou não até sapatos, bolsas e acessórios (pulseiras, brincos, colares...). Em estilos, os mais pesados até os mais leves utilizam estampas étnicas, elas podem ser com brilhos, mais escuras e pesadas ou mais claras e leves. Além disso elas não deixam o look meio hippie e sim deixam mais lindos e bem femininos. 
Em acessorios e nail arts elas são bem populares. Particularmente, eu sou louca por essa capinha de iphone para colocar no meu haha. E ainda essa nail art perfeita que se você tiver mais habilidade pode-se fazer ou você tem a possibilidade de comprar tenshi, que são aqueles adesivos de unhas bem fofos e faceis de se colocar. Sapatos e bolsas com a estampa também ficam perfeitos para complementar um look simples. 
PS: Não use a estampa com outras ou a mesma em um único look. Em casos de uso de acessórios e roupas use só eles com a estampa geométrica no look para não ficar feio nem meio desordenado.

1 comentários:

  1. Gosto muito de look étnico, sempre achei linda essa pegada Africana. Amo Missoni!

    Bjs



    http://cafecombotoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir