WE LOVE PARIS!

Como algumas de vocês sabem, eu sempre quis sair sem destino, viajando pelo mundo. Acho que não só eu quanto todas vocês né. Por isso mesmo estava pesquisando sobre sobre algumas cidades/países do mundo a fora e um dos lugares que mais me impressionou em relação ao estilo de se vestir foi a famosa Paris. Achei tudo tão perfeito que resolvi mostrar para vocês também. Let's Go!
A propia moda de Paris dita um estilo a ser seguido. Vocês podem perceber nas fotos que coloquei aqui no post que a moda feminina usada lá é bem pratica e versátil pois tudo tem seu estilo, é um tipo de mistura de todos formando um só. Justamente por isso mesmo todas as meninas de lá usando looks diferentes, ficam praticamente parecidos em relação a leveza e transparecia de cada peça. Podemos dizer definitivamente que todos os estilos juntos deixam tudo bem girlie, bem fofinho.
Sinceramente as pessoas que moram em Paris tem muita sorte pois lá agente encontra facilmente lojinhas de brechós e outlet. Além da pratica usada na hora de montar os looks que são bem parecidas para todas as garotas. Elas usam roupas mais leves, sem estampas e procuram centralizar o estilo em uma unica peça (em uma peças estampadas ou de cores mais fechadas) ou quando a peça chave não é uma roupa, sempre é um acessório (com alguma estampa, franjas, brilhos e cores fechadas. Até mesmo em meia-calças estampadas).  
Na moda feminina de Paris, usa-se: Vestidos rendados, de cores claras, floridos e com outras estampas.Botas, ankle boots, coturno,wedge e salto. Bolsas carteiro, alexa bag e pequenas (de mão). Jeggins detonadas e manchadas. Leggins, meia-calça (transparentes, estampada ou com cores fechadas como pretas), 4/8, chapéis fedora e toucas cogumelos, saias baloné, com franjas e listradas (estampadas), blusas básicas, terninhos, jaquetas, cardigãs, casaquinhos de croche e coletes (pretos e com cores e estampas clarinhas, como bege e branco) cachecol e crop-top.

2 comentários:

  1. Paris e os parisienses não cansam dessa beleza toda não? Hahaha. Sério! Não consigo ver as fotos da cidade e das pessoas de lá sem achar tudo maravilhoso. <3

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  2. hey flor, aqui ta lindo , te desejo muito sucesso ! estou te seguindo , agradeço se puder retribuir
    beijao e te espero la no planeta feminino
    http://planet-female.blogspot.com

    ResponderExcluir