2011 women's belts (cintos femininos 2011)


Acessório febre, os cintos nunca estiveram tão indispensáveis em uma produção feminina. Atualmente, é quase impossível montar qualquer combinação sem a presença deles, que podem ir dos mais delicados e finos, aos mais agressivos e de tamanho maxi. Diversificados, em 2011 eles chegam nos mais variados modelos, cores e texturas. Confira!
- Cintos finos: reinando absolutos em 2011, os cintos fininhos tomam o lugar dos cintos grossos, até no inverno. Prefira os com detalhes delicados, como argolas, fivelas douradas ou flores, que compõem um look ultra feminino. Para um visual mais divertido, ouse combinar vários cintos fininhos de várias cores diferentes, por cima de vestidos rodados, ou saias de cintura alta.

- Cinto camelo: ou cinto caramelo, é uma das tendências fortes em 2011, muito vista nos desfiles de moda verão. Um verdadeiro clássico, ele é um curinga que nunca sai de moda, pois combina com qualquer tom de pele e quase todas as cores de roupas.

- Cintos com laços: românticos, foram a grande sensação deste verão e prometem fazer sucesso também no inverno. Para um visual delicado, use o cinto com o laço virado para a frente.

- Cintos Rock’n'roll - os cintos dessa temporada também aparecem cheios de atitude e rebeldia. Sob influência dos anos 80, eles vem carregados de de tachas, rebites, ilhoses e detalhes trançados e metalizados


- Cinto preto: os tradicionais e sofisticados cintos pretos estão de volta. Promessa do inverno, eles reaparecem sem grandes novidades, variando apenas no modo de uso, que podem ser tanto com fivelas ou mesmo amarrados em forma de laço.

- Cintos geométricos: a temática geométrica se insinua também no universo dos acessórios, trazendo cintos com recortes e relevos customizados, principalmente nos tons de caramelo e marrom; que ficam ótimos se usados para marcar a cintura sobre blusas largas de malha.



E ai? qual vocês mais gostaram?

5 comentários:

  1. Acho que cinto complementa bem um look
    gostei

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom, o semtepestade eh de uma amiga, espero q tenha gostado do meu. adorei aqi

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos cintos final que marcam a cintura e pode ser usado por cima do cardigã que fica lindo, dando um ar bem feminino ao look:)
    Amei o post
    Beeijos
    http://marjoriedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho um charme o cinto marcando a cintura,de vez em quando eu uso.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah adorei aqui menina *-*
    to seguindo você tá?
    ah, queria que você postasse alguma coisa sobre cortes de cabelos,
    e sobre mechas *-* tem como?
    Então q, queria saber se a blusa deve ser, apertadinha ou larguinha? q
    E se pode ser com uma blusa social branca sem manga, pois o cinto que ví e quero comprar é preto meio grosso e com um laçinho no meio q

    ResponderExcluir