Flowers!

As estampas florais são lindas em qualquer das estação, mais na primavera nem se fala né... Eu amo muito e como a maioria das meninas tambem gostam e é tendência vou postar aqui para vocês saberem saberem mais um pouco sobre essa moda. O mais importante antes de comprar qualquer roupa floral é saber que a estampa sendo tanto grande como pequena, escura ou clara não importa! É só você saber harmonizar com outras peças. Olhem só: 
Nas estampas grandes e escuras apostem em: Usem muito a cor preta (jaquetas, saltos, wedges, coturnos, saias de ouro e outros. apostem tambem em tachas e na moda caveirismo) Tanto em sapatos e roupas, vocês podem usar essa técnica!
O legal das estampas é que podemos usa-las em qualquer das ocasiões, festas em casa, formais, passeios e tals. Elas estão vindo de varias maneiras que cada vez mais fazem o nosso gosto. Desde saias á sapatos elas impressionam com leveza e peso ao mesmo tempo!
Nas estampas pequenas e claras apostem: Usem (t-shirts brancas, sapatilhas, all star, cardigãs, cintos e tals) Nas mais flores pequenas usem peças mais leves, usamos elas em lugares mais simples. No caso as mais coloridas como mostra as fotos usem a mesma técnica das claras. 

Espero que tenham gostado do post! beijoos :*
As leitoras que queiram se inscrever para o quadro "Momento Leitora" e sair aqui no blog é só mandar um e-mail com nome, idade e cidade, uma foto sua e o link do Orkut que você atualize que entrarei em contato. Bem facil né?! Corram e se inscrevem :p 

1 comentários:

  1. Oi linda claro que sim! já estou seguindo amei seu blog e o post tbm, amo roupas estampadas! beijos

    ResponderExcluir