Happy Day! Parabéns para mim (^)

Huuuuuum, hoje acordei com cheirinho de presente do meu lado ASHAUHSAUH é! hoje é meu aniversário e finalmente vou mudar o meu perfil com (11 aninhos) Haha! então, como vocês já sabem não sou extravagante, gosto de coisas mais simples, nem mesmo assim deixo de comprar muito ta?! e como adoro mostrar as novidades para vocês, vim mostrar o que ganhei de presente *-* Olhem só:
AAAA meu Sueter, faz muitos anos que queria um e não achava ): Mais finalmente achei um muito fofo do mikey (awn) ele é lindo não?! Alem da foto que ficou tão we ♥! Eu amei *-*
Awn, Minha tia fez uma viajem para Porto Alegre e trouxe esse colocar estilo aviador, muito lindo *-* Já a minha mãe me deu esses outros dois, um da torre eiffel e outro rocker (caveira). Liiiiindos !
Ganhei também da minha mãe que amo muito 3 batons da vult e um rimel da Archy, uma paleta de sombra com duas cores (marrom e dourado) e um Tensh da Sabrina Sato. O meu pai lindo me deu também uma melissa nova, que é muito lindo! perfeita! e não sei pq achei ela a cara do estilo navy Haha! Oh! não posso esquecer da minha mana, ela me deu esse anel super fodaa! lindo demais!  
E para terminar 2 The Sims para minha vida ficar mais divertida AHSUAHSA *-* Ah! o jogo todos me deram! 

PS: Alem dos presentes liindos das minhas amigas! Que infelizmente não pude tirar foto pq a qualidade do meu celular não é tão boa e tirei essa com o da minha irmã ): Mais amoo todas elas! Brigada pelos presentes! DDC: Agnys, Raquel, Larii e Agda (:  Ah! tem meu celular novo tambem! um mini blackberry branco com uma capinha rosa kkk! lindo!

E ai? oque acharam dos meus presentes? Eu amei !

2 comentários:

  1. Parabéns dear!! XO, Mandy

    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentes e sua foto está EXTREMAMENTE We ♥! Vamos fazer parceria? bjo
    Wheretheworldended.blogspot.com

    ResponderExcluir